Faz parte da nossa história.

StyleCoolture - Faz parte da história

Até um certo tempo atrás aquelas pessoas que pareciam ser para sempre em nossa vida se tornaram apenas mais alguns conhecidos na página do facebook. Os papos que antes rolavam por horas e varavam madrugadas, hoje já não fazem tanto sentido.

Deixamos de nos interessar pelas brincadeiras da escola e focamos no que fazer com a vida no futuro. Paramos de assistir tudo passar pelos nossos olhos desejando que tudo mude naturalmente, sabemos que isso já não acontece muito assim.

Paramos de brincar e encaramos a realidade, saímos do colegial para a faculdade, arrumamos um emprego, encontramos mais algumas pessoas por essas ruas da vida, algumas permanecem e muitas delas podem até não fazer muita diferença mais pra frente.

Então aprendemos a esquecer e a deixar para trás o que não presta, choramos mais do que rimos, sentimos saudades de pessoas, dos momentos bobos e das tardes que tínhamos algum tempo livre pra fazer o que quiser, começamos a ver o que vale ou não apenas seguir.

Fazemos menos o que queremos e nos concentramos em fazer outras coisas por obrigação. Penso se tudo isto faz algum sentido, é claro que não faz. As vezes me pergunto se isto faz parte da história, se no final, o que fazemos aqui um dia valerá a pena. Eu ainda não descobri a resposta , mas de uma coisa eu tenho certeza:

Eu não quero uma vida, eu quero é viver!

Rafael Gomes Neto ©

Anúncios

5 pensamentos sobre “Faz parte da nossa história.

  1. Pingback: Faz parte da nossa história | BLOG RAFAEL GOMEZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s